Projeto bebê feliz o que é?


Para falar da proposta desse projeto é fundamental que eu traga à reflexão as condições desde a concepção.
A concepção, a gestação e o nascimento são etapas fundamentais da vida humana.
Na verdade elas constroem a história verdadeira de cada ser neste plano físico.
Eu creio que sejam as mais importantes por construírem o início dessa grande teia que é a própria vida.
As outras etapas após o nascimento a interação direta com os pais e com o meio ambiente até três anos continuam a fazer parte importante do pleno significado desta evolução humana.

Mas quero trazer aqui a reflexão sobre a mágica da concepção.
E no sentido mais profundo nem todos são “concebidos”, mas a maioria são gestados se não houver nenhuma interferência nesta gestação.
O que é a concepção?
O que significa realmente conceber um filho?
É formar é criar é planejar no espírito e no coração.
É um ato transpessoal.
Antes mesmo da maravilhosa arte da fecundação do óvulo pelo espermatozoide, é preciso que ocorra uma fecundação da vontade do espírito dos pais envolvidos.
Conceber é vibrar na mesma ideia ou conceito sobre alguma coisa.
É ter compreensão e consciência.
A concepção se refere à luz e à Consciência daquilo que é, ou seja, a própria vida.
Em se tratando de uma gravidez, da possibilidade de gerar e de criar um filho a essência e o principal fundamento, é o amor.
Por isso creio que nem todos são concebidos (pelo menos nessas bases) mas todos ou quase todos são gerados.

A minha intenção, é provocar uma reflexão mais ampliada dessa experiência humana que é ser concebido, gestado, nascido e educado.
A partir de como administramos essas etapas na vida de nossos filhos é que definimos a qualidade psíquica espiritual mental e física de suas vidas futuras.
O estado psíquico dos pais e sua qualidade são importantes desde muito antes do nascimento até mesmo antes da concepção.
Este se constitui a matriz de todas as relações futuras da criança.
Este estado psicológico dos pais Influenciará muito a forma como a criança verá ao mundo.
A criança vive e respira a atmosfera que os pais criaram através do seu relacionamento.
As palavras, os pensamentos, e as experiências individuais que cada pai e mãe carregam consigo, contribuirão para o traçado das perspectivas da criança.
Tudo é impresso em nossa psique.

E felizmente, somos mais do que isso enquanto Ser Integral.
Trazemos conosco ao nascer, potencialidades únicas e condições que dizem respeito somente a nossa individualidade, além das condições parentais.
E isso faz com que tenhamos condições de ser aquilo que viemos ser, enquanto homem-sementes, independente das condições que envolvem a criação do ser, embora isso dificulte ou facilite nossas vidas.
A alma escolhe uma época para nascer de acordo com o padrão astrológico configurado para aquele momento no céu, atendendo as experiências necessárias para o presente estágio da evolução deste ser.
A proposta do projeto Bebê Feliz é transmitir um conhecimento antigo de harmonização da energia para que todos os que praticarem tenham a possibilidade de contribuir com a experiência do Bem Nascido, do Bem Amado e do Bem Vindo.

Esse projeto começa desde a concepção e na gestação com o programa “A ordem da Criação no Ventre” que é adequado a cada mês gestacional com toques específicos para aquela etapa objetivando, a saúde, a harmonia e o pleno desenvolvimento da relação mãe/bebê.
É Importante, portanto que a mãe durante a sua gravidez seja acompanhada até o parto por um profissional, com a pratica do Jin Shin Jyutsu.
E logo após, o parto, a mãe já pode iniciar o cuidado do seu bebê com a prática do Jin Shin Jyutsu orientada por algum profissional da Arte.
Então existe, o atendimento pré-natal, o preparo para o parto, pós parto e aleitamento.
Os toques sutis promovem um livre fluxo da energia vital visando relaxamento harmonia e o bem-estar.

Este programa aqui descrito se dirige mais especificamente aos bebês.
As mães os educadores e familiares podem ser ensinados por um profissional, a fazer os toques dessa Arte, sempre que se fizer necessário e desejarem obter uma maior qualidade em suas vidas.
Reuni aqui alguns sintomas mais comuns do universo dos recém-nascidos e para bebês maiores, ensinando como aplicar a Arte.
É bom esclarecer que a Arte do Jin Shin Jyutsu não se propõe somente para as somatizações e dificuldades embora seja valiosa nesses casos.
A Arte também é prevenção e fortalecimento da energia vital. Tem um efeito cumulativo pois quanto mais se aplica, mais se obtém resultados.
E contribui substancialmente com a evolução da consciência e com o processo criativo dos seres humanos.
Com essa Arte nos tornamos mais saudáveis e mais fluídos com o processo da vida!
Sejam todos bem-vindos a esta Arte sem esforço!

Consultas presenciais ou por internet.
- com a gestante;
- com a mãe.
Duração 1 hora e meia.
Valor: R$ 300,00.

Contatos: janeguedes@uol.com.br
WhatsApp:(48) 98844-9087